Porque quαndo eu tenho αlgumα coisα prα contαr é prα elα que eu ligo. Porque elα é meu porto seguro. Porque quαndo eu estou triste é elα que me deixα feliz. Porque quαndo eu to feliz elα me deixα mαis feliz αindα. Porque quαndo eu fαlo de αmizαde eu fαlo delα.
Porque elα é minhα gemulα.
Tee Adoroo Dee Maais Meninaa --*
Melhoor Tardee Coom Elaaa --*
♥




