sábado, 8 de janeiro de 2011

Leeo '-'



Adoroo Esse Gurii ! Ele è Mt Engraçadoo , Sóoh Ele Começa A Conta Piaada No Msn HAHA! Cadee Conversaa ! Cadaa Perguntaa ! ''Leeo'' Te Conheçoo A Poko Tempo Maiis Jáh Considero Pakaas ''teamo'' ! Pode Contar Cmg Sempre&Sempre !

2 comentários: