.
sábado, 8 de janeiro de 2011
Leeo '-'
Adoroo
Esse Gurii ! Ele è Mt
Engraçadoo
, Sóoh Ele Começa A Conta
Piaada
No Msn
HAHA
! Cadee
Conversaa
! Cadaa
Perguntaa
! ''
Leeo
'' Te
Conheçoo
A Poko Tempo Maiis Jáh
Considero
Pakaas ''
teamo
'' ! Pode Contar Cmg Sempre
&
Sempre !
2 comentários:
Skif
8 de janeiro de 2011 às 09:58
conheço a poko tempo msm e ja mora no meu coração <3 te amo Karol
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Karollyne
8 de janeiro de 2011 às 10:29
Teeamo De Maiis Leeo ♥ <3'
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Karolynne .
Karollyne
ooi ;*
Ver meu perfil completo
conheço a poko tempo msm e ja mora no meu coração <3 te amo Karol
ResponderExcluirTeeamo De Maiis Leeo ♥ <3'
ResponderExcluir