Amoo Elee De Maiis ! Elee Qe Mee Faaz Cadaa Perguntaa ! Elee Qe Fikaa Perdido Qando
Eoo , a
Mona, a
Manu, e o
Leo Tamoos Tlc's no Msn
HAHA!Elee Qee Fikaa Me Mandandoo Mensageem No Celulaar Diz Pra Eo Entrar no
Mssn , Eo Entroo Fikoo Esperandoo Ele Entar I ele Naaum Enta oasokasokaosako'.
Arthur Adoroo Vooc Maiis Qe
Chocolatee '-'
Karool!
ResponderExcluirMeu docin di uva,
Parceira pakas!
Amuhh paks!
KOASKOKOASKOAS.' Tee Amoo Dee Maiis Meninoo s2
ResponderExcluir