sexta-feira, 22 de julho de 2011

sexta-feira, 8 de julho de 2011

quinta-feira, 16 de junho de 2011

--*

Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto
Aprendi que as pessoas que surgem na nossa vida não é por acaso
Aprendi que vai demorar muito pra me transforma na pessoa que eu quero ser ,
e devo ter paciência . Mas , aprendi também , que posso ir além dos meus limites que eu próprio coloquei   

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Monalisa --* qw

Monalisa :S 
Nunca mais  voh no mercado contigoo
OSAKSAOOKPSAKOS
Poow nóis fomos no mercado . chegando no corredor da PIPOCA ,
ela vai e disse : 
óooo karol este akei ó éer mais barato 
eu olhei começeei a rir e disse :
aaa taaah CANJICA
(risos)
eu peguei a PIPOCA e disse :
essa éer PIPOCA 
Mona disse :
Kipolenta OASKOSAKOPAS
Eu : 
ãan ? Kipolenta ?
Mona :
Alii óoo Kipolenta OSKOPASKOSA 
(risos)
Fomos pro caixa (ainda rindo )
a muiéee diz :
Du qe vooc's tão rindo ? tbm qeru rir !
Nois : Nada Nada --*
MONALISA vooc me faz passa vergonha msm *-*
Pelo menos a gente naaum levo CANJICA em vez de PIPOCA 
zoa zoa zoa .
Amiga Tee Amooo De Montãaao

Melhoor tarde com voc's KOASKOSAKOS
Uma mais loka qe a outra ! 

Nossa amizade nunca vaai acabaar ; D 
eu espero :P 
OKKOASKOSAO
zoa zoa  

Amo vooc's suas bestinhas *-* qw

quarta-feira, 25 de maio de 2011


Melhoor Momentoos Contigoo Irmãa  
Nuncaa Maiis Faço Desafio Do LIMÃO Com Vooc ; S 
OKSAOOK 
Poow Ainda Tuh Ganhaa ! Fala Serioo néeèr 
Cadaa Micoo nanana
Vooc Vai Deixa Saudades 
E Nunca Se Esqeça Qe Eu Sempre Estarei  Akei
E As Nossas Bagunças Nuncaa Vaai Teer Fiim \õ
Amigaa TTe Amo De Montãao 
Nuncaa Vo Deixa De Seer a Sua Amigaa Naaum Taah 
Sempree Vo Fikar De Encomodando 
Fazendo Vooc Passa Mico KOASKOKOSOKP
Pooow Tuh Me Aguenta A 5 anos 
Agr ? Vooc Vaai Me Aturar Pelo Resto Da Sau Vidaa 

TTe Amo Maiis Uma Veez (L'


sexta-feira, 13 de maio de 2011

Momentos Que Acabam


Momentoos Acabaam Logo 
Parece Até Tortura 
Minha Vontade è De Diser Tudu o Qe Sintoo 
Maiis ... a deixa pra lá complicado de mais 
Meu Coração Esta Cansado De Ser Torturado 
Presica Dele (L'
Eu Naum Vo Fikar Akei Parada 
Voh Pra Algum Lugar  Qe Não Lembre Elle  . 
To Levando Esse Amor Solitario ,Tranquilo e Na  Boa Atéh Onde Eu Puder  
Eu Te Imagino Eu Te Conserto Eu Faço a Cena Qe Eu Qiser 
Seráa Qe Um Dia ( apenas um dia ) Voh Realizar Esse Sonho  ?
Isso Naum Sei Se Vai Dá Certo . 
Seu Sorriso .. 
Seu Olhaar 
Eu Não Voh Aguentar
Noites e Dias Passam e Estou Akei 
Sonhando Com Elee *--*