.
sexta-feira, 22 de julho de 2011
sexta-feira, 8 de julho de 2011
quinta-feira, 16 de junho de 2011
--*
Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto
Aprendi que as pessoas que surgem na nossa vida não é por acaso
Aprendi que vai demorar muito pra me transforma na pessoa que eu quero ser ,
e devo ter paciência . Mas , aprendi também , que posso ir além dos meus limites que eu próprio coloquei
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Monalisa --* qw
Monalisa :S
Nunca mais voh no mercado contigoo
OSAKSAOOKPSAKOS
Poow nóis fomos no mercado . chegando no corredor da PIPOCA ,
ela vai e disse :
óooo karol este akei ó éer mais barato
eu olhei começeei a rir e disse :
aaa taaah CANJICA !
(risos)
eu peguei a PIPOCA e disse :
essa éer PIPOCA
Mona disse :
Kipolenta OASKOSAKOPAS
Eu :
ãan ? Kipolenta ?
Mona :
Alii óoo Kipolenta OSKOPASKOSA
(risos)
Fomos pro caixa (ainda rindo )
a muiéee diz :
Du qe vooc's tão rindo ? tbm qeru rir !
Nois : Nada Nada --*
MONALISA vooc me faz passa vergonha msm *-*
Pelo menos a gente naaum levo CANJICA em vez de PIPOCA
zoa zoa zoa .
Amiga Tee Amooo De Montãaao ♥
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Melhoor Momentoos Contigoo Irmãa
Nuncaa Maiis Faço Desafio Do LIMÃO Com Vooc ; S
OKSAOOK
Poow Ainda Tuh Ganhaa ! Fala Serioo néeèr
Cadaa Micoo nanana'
Vooc Vai Deixa Saudades
E Nunca Se Esqeça Qe Eu Sempre Estarei Akei
E As Nossas Bagunças Nuncaa Vaai Teer Fiim \õ/
Amigaa TTe Amo De Montãao
Nuncaa Vo Deixa De Seer a Sua Amigaa Naaum Taah
Sempree Vo Fikar De Encomodando
Fazendo Vooc Passa Mico KOASKOKOSOKP
Pooow Tuh Me Aguenta A 5 anos
Agr ? Vooc Vaai Me Aturar Pelo Resto Da Sau Vidaa
TTe Amo Maiis Uma Veez (L'
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Momentos Que Acabam
Momentoos Acabaam Logo
Parece Até Tortura
Minha Vontade è De Diser Tudu o Qe Sintoo
Maiis ... a deixa pra lá complicado de mais
Meu Coração Esta Cansado De Ser Torturado
Presica Dele (L'
Eu Naum Vo Fikar Akei Parada
Voh Pra Algum Lugar Qe Não Lembre Elle .
To Levando Esse Amor Solitario ,Tranquilo e Na Boa Atéh Onde Eu Puder ♪
Eu Te Imagino Eu Te Conserto Eu Faço a Cena Qe Eu Qiser
Seráa Qe Um Dia ( apenas um dia ) Voh Realizar Esse Sonho ?
Isso Naum Sei Se Vai Dá Certo .
Seu Sorriso ..
Seu Olhaar
Eu Não Voh Aguentar
Noites e Dias Passam e Estou Akei
Sonhando Com Elee *--*
Assinar:
Postagens (Atom)






