Gentee Ela è Muitoo XATA ! kosaksaokoaskosa (Zueraa) Elaa è Como Uma Irmãa Pra Mim *-* Ela Me Enrritaa HAHA! Sóoh Elaa Vai Na Minha Ksa i Comee Tudoo Qe Veer koasksakosaoks.' (ela Entendii ) *-* Ela Qe Pedi Praa Eoo Arrumaar O ORKUT Delaa HAHA! Sóoh Elaa Daas Meninas Qe Fika Até 11:00 da Noite Jogando Volei Cmg i Com Os Gurii nanana '' Momentoos Maiis Legaais , é Com Elees i Elaa '' Tee Adoro De Montãao ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário