domingo, 9 de janeiro de 2011

дЛĐяәڈ@



Elaa éè De Maiis '-' Elaa Qee Fikaa Me Perguntandoo Todo o Dia Se Eu Qero Virar EMO HAHA ! As Melhores Rizadas No Msn ! Com Ela Posso Contaar SEGREDOS nanana' '-' Nelaa Eo Confiooo De Maiis'-'
Mesmoo A Distanciia Ningeem Vaai Separar aa Gentee Nehaa Amigaa '-' Podee Contar Cmg Sempree&Sempree '-' Tee Amooo s2 .

2 comentários:

  1. Eu sempre vou ser sua
    amiga...
    vc pra mim e igual uma irmã
    ñ teem outra igual a vc tee amo muito
    e que nossa amizade dure pra sempre
    e um dia, um dia te torno ENOO! kkkk bjo

    ResponderExcluir
  2. HAHA! ahaam A gente é como irmã's oaksooksaokkosa.' Seráa Qe Vooc Vaai Consegii me Virar Emoo ? sakkasookaskoaskosa Vamoo Veer *-* Te Amo De Maiis Meninaa s2

    ResponderExcluir