Elaa éè De Maiis '-' Elaa Qee Fikaa Me Perguntandoo Todo o Dia Se Eu Qero Virar
EMO HAHA ! As Melhores
Rizadas No Msn ! Com Ela Posso Contaar
SEGREDOS nanana' '-' Nelaa Eo
Confiooo De Maiis
'-'
Mesmoo A
Distanciia Ningeem Vaai
Separar aa Gentee Nehaa
Amigaa '-' Podee Contar Cmg
Sempree&
Sempree '-' Tee
Amooo s2 .
Eu sempre vou ser sua
ResponderExcluiramiga...
vc pra mim e igual uma irmã
ñ teem outra igual a vc tee amo muito
e que nossa amizade dure pra sempre
e um dia, um dia te torno ENOO! kkkk bjo
HAHA! ahaam A gente é como irmã's oaksooksaokkosa.' Seráa Qe Vooc Vaai Consegii me Virar Emoo ? sakkasookaskoaskosa Vamoo Veer *-* Te Amo De Maiis Meninaa s2
ResponderExcluir