Mostrando postagens com marcador '-'. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador '-'. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Anne '
Elaa è Mt Especial Praa Miim *-* Conheço a Poko Tempoo Maiis Jáah consideroo Pakaas *-* Pode Contaa Cmg Sempree&Sempre ! Tee Adoroo de Montaãao s2 '-'
domingo, 9 de janeiro de 2011
Andressa*-*
Gentee Ela è Muitoo XATA ! kosaksaokoaskosa (Zueraa) Elaa è Como Uma Irmãa Pra Mim *-* Ela Me Enrritaa HAHA! Sóoh Elaa Vai Na Minha Ksa i Comee Tudoo Qe Veer koasksakosaoks.' (ela Entendii ) *-* Ela Qe Pedi Praa Eoo Arrumaar O ORKUT Delaa HAHA! Sóoh Elaa Daas Meninas Qe Fika Até 11:00 da Noite Jogando Volei Cmg i Com Os Gurii nanana '' Momentoos Maiis Legaais , é Com Elees i Elaa '' Tee Adoro De Montãao ♥
Assinar:
Postagens (Atom)
