quarta-feira, 1 de junho de 2011

Monalisa --* qw

Monalisa :S 
Nunca mais  voh no mercado contigoo
OSAKSAOOKPSAKOS
Poow nóis fomos no mercado . chegando no corredor da PIPOCA ,
ela vai e disse : 
óooo karol este akei ó éer mais barato 
eu olhei começeei a rir e disse :
aaa taaah CANJICA
(risos)
eu peguei a PIPOCA e disse :
essa éer PIPOCA 
Mona disse :
Kipolenta OASKOSAKOPAS
Eu : 
ãan ? Kipolenta ?
Mona :
Alii óoo Kipolenta OSKOPASKOSA 
(risos)
Fomos pro caixa (ainda rindo )
a muiéee diz :
Du qe vooc's tão rindo ? tbm qeru rir !
Nois : Nada Nada --*
MONALISA vooc me faz passa vergonha msm *-*
Pelo menos a gente naaum levo CANJICA em vez de PIPOCA 
zoa zoa zoa .
Amiga Tee Amooo De Montãaao

Nenhum comentário:

Postar um comentário