Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto
Aprendi que as pessoas que surgem na nossa vida não é por acaso
Aprendi que vai demorar muito pra me transforma na pessoa que eu quero ser ,
e devo ter paciência . Mas , aprendi também , que posso ir além dos meus limites que eu próprio coloquei

Nenhum comentário:
Postar um comentário