domingo, 8 de maio de 2011


Meus Chatoos ; D 
Somoos Lokos.Maiis Somos Feliz Poow ;S
Adoro Eles De Montãao OKPSOKKOPS 
Nessas Horas Qe Fico Sem Palavras , Pra Espressar o Qe Sinto De Verdadee . 
Maiis Vo Diser Sóh Duas Palavras 
Amizade Eternaa --* 
u.u Bando De Lokoos KOPSPOKSAKOP 
Sem Elees ; 
Sláah o Qe Seria De Miim . 
Talvez Uma Garotaa Sem Noçãao!
Uma Garota Sem Chão . 
Em Fim . 
Sem Eles Naum Vivo ;d 

2 comentários: