Meus Chatoos ; D
Somoos Lokos.Maiis Somos Feliz Poow ;S
Adoro Eles De Montãao OKPSOKKOPS
Nessas Horas Qe Fico Sem Palavras , Pra Espressar o Qe Sinto De Verdadee .
Maiis Vo Diser Sóh Duas Palavras
Amizade Eternaa --*
u.u Bando De Lokoos KOPSPOKSAKOP
Sem Elees ;
Sláah o Qe Seria De Miim .
Talvez Uma Garotaa Sem Noçãao!
Uma Garota Sem Chão .
Em Fim .
Sem Eles Naum Vivo ;d

natanael,anne,carol,gui gui aamo muito vocês *-*
ResponderExcluirOuraa *-* Tambeeim Tee Amoo , Monaa --*
ResponderExcluir