.
quarta-feira, 16 de março de 2011
Amo Elees Doiis
♥
Eleees Sãao Como Dois
Irmãao's
Pra Miin
Pooow
Seem
Explicaçãaao
.
Em Palaavras Naaum Explica O Qe Sentoo Poor Elees , Sooh Tenho a Dizeer Qee
Amo Eles Pak's
♥ Sakas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Karolynne .
Karollyne
ooi ;*
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário