quarta-feira, 16 de março de 2011


Amo Elees Doiis
Eleees Sãao Como Dois Irmãao's Pra Miin
Pooow Seem Explicaçãaao
Em Palaavras Naaum Explica O Qe Sentoo Poor Elees , Sooh Tenho a Dizeer Qee Amo Eles Pak's  ♥ Sakas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário