.
quarta-feira, 16 de março de 2011
Adoro
Elaa Dee Maiis.
Meeeh Deus Elaa sooh Pensaa Em
TOROÇO
(
DREAD
)
PSAKSAOASO
Sóh Elaa Msm Praa Me Fazeer Rir Naas Horaas Tristees.
Sóoh Ela Pra Me Faze Rir No Msn nhew
OASKOKASOKAS
TTE Adoro De Montãao
Amigaa
Irmaãa
.
Conta Cmg Sempre
&
Sempre .
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Karolynne .
Karollyne
ooi ;*
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário