quarta-feira, 30 de março de 2011


Booom Agr Vamoos Falaar De Mim. 
Tipooo Sooh Aqelaa Meninaa Chataa '. ASALPASLPS [aaaa]Geelo 
Gosto de Fikaar
Com Os Meu Amigoos .
Ou No Pc . 
Leer Livroo's. Fika Atéeeh Tarde Conversando Com Meu's Irmão's , Primoos e etc . Gosto De Fika Atée 
Tarde Asstindo Filmee . (Terror,Comedia e Etc. )

Naum Gostoo Daqelaas Meninaas Paty Qe Se Achaam aa Poderosaa . Mais Vive Levando Na Karaa.
Adoroo De Montãao Meeu Amigoos , Comoo tuuh Vio  Aleei Nhew e Se Naum Vio Depoois Veeeh 

Sóooh oo Tipoo 

Daqelaa Meninaa qe Naum Mechee . Maiis Se Mechee Naaum Fiko Qietaa . 
E Tambeeim Naaum Sóoh Aqelaa De Fikaar Discultindo ( Naaaum Tenhu Paciencia ). 
Gostoo De iir na Escola , Maiis Naaum de Estudar. Axo oss Profº's Um Amorees qw (Qase Todos nhew ) 
 Boom éer Isso aee .
[aaaa] Sóoh Assim e Sóh Feliiz e Ningueem Vaai Me Mudaa .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário