Adoroo Vooc <3' Vooc Chegoo Assim Do Nadaa Na
Minhaa Vidaaa *-* Ah Primeiraa Veez Qe Nooix Conversamoos Axeei Qee
Vooc Sóh Eraa Maiis Uns Doos
Amigoos Qe Eu Jáah Tivee , Maiis Naaum Foii Assim Naaum ,
Vooc Mee
Coonqistoou E Hooje
? Tee Amoo De Maiis HAHA ! Ooo
Voooc Sabee Nehaa Podee
Contaar Cmg Sempre
&Sempre
! ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário