sábado, 15 de janeiro de 2011

Tharlees



Adoroo  Vooc <3' Vooc Chegoo Assim Do Nadaa Na Minhaa Vidaaa  *-* Ah Primeiraa Veez Qe Nooix Conversamoos Axeei Qee Vooc Sóh Eraa Maiis  Uns Doos Amigoos Qe Eu Jáah Tivee , Maiis Naaum Foii Assim Naaum ,  Vooc Mee Coonqistoou E Hooje ?  Tee Amoo De Maiis  HAHA ! Ooo Voooc Sabee Nehaa Podee Contaar Cmg  Sempre&Sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário